Lançamento de Campanha contra as Drogas 

Nessa terça-feira (15), foi realizado em nossa cidade um trabalho de grande importância para toda a comunidade. A Juventude Progressista Canguçuense lançou sua campanha contra as drogas, problemas esses, que atinge todas as escalas de nossa sociedade.
Segundo o presidente Jader Cavalheiro, “o foco para a conscientização e extermínio desses problemas é partindo dos jovens. Eles são a garantia de um futuro próspero e saudável, e com essas garantias, com certeza teremos uma sociedade mais justa, humana e saudável”.
E como está explícito na campanha, inteligência não combina com drogas, juventude não combina com drogas, e, respeito à vida não combina com drogas, então se você é inteligente, jovem e respeita a vida DIGA NÃO ÀS DROGAS!
A concentração da campanha foi às 15h em frente à Prefeitura Municipal, saindo pelas ruas Júlio de Castilhos e General Osório com panfletagem e adesivos, culminando nas Escolas João de Deus Nunes e ETEC.
No próximo ano a campanha prossegue, sendo feito trabalhos de conscientização de jovens em outras escolas.

Segundo o presidente Jader Cavalheiro, “o foco para a conscientização e extermínio desses problemas é partindo dos jovens. Eles são a garantia de um futuro próspero e saudável, e com essas garantias, com certeza teremos uma sociedade mais justa, humana e saudável”.
E como está explícito na campanha, inteligência não combina com drogas, juventude não combina com drogas, e, respeito à vida não combina com drogas, então se você é inteligente, jovem e respeita a vida DIGA NÃO ÀS DROGAS!
A concentração da campanha foi às 15h em frente à Prefeitura Municipal, saindo pelas ruas Júlio de Castilhos e General Osório com panfletagem e adesivos, culminando nas Escolas João de Deus Nunes e ETEC.
No próximo ano a campanha prossegue, sendo feito trabalhos de conscientização de jovens em outras escolas.
14 comentários:
PARABÉNS, GURIZADA ESPERO QUE OS DEMAIS PARTIDOS SIGAM ESTE BELO EXEMPLO!
VALEU A INICIATIVA E O EXEMPLO, A POLITICA TA REALMENTE MUDANDO JOVENS DANDO EXEMPLO, CHEGA DOS CORONEIS! PARABENS!
Olha galera voces estão de parabens, pela iniciativa.
continuem com este pique, ajudem o PROERD.
Um belo exemplo a ser seguido pela juventude do: PMDB, PTB, PSDB, PT, PDT, PSB, e todos os Partidos.
Bah tchê!!! Assim não vale! Só um posta comentário! Tá querendo encher a bola de quem? Ao menos disfarça um pouco! Coloca esses comentários um atrás do outro dá na vista! rsrsrsrs
Valeu, mas esta é uma luta de nós todos, partido e comunidade ... contamos com a participação de todos nas próximas ações. é com pequenos gestos, atitudes que podemos mudar a realidade começando nossa cidade.
Um iniciativa exemplar. Drogas se combate começando pela juventude. Um panfleto que chama a atenção, Parabens pelo trabalho não pare por ai.
Juventude progressista CanguçuenSSSSSSSSSSSSSe
bela iniciativa,dessa forma pode-se salvar os jovens que estão neste caminho, se afundando no mundo das drogas. Parabéns juventude progressista. Continuem nessa luta....
esse governo do PP tá uma DROGA. FORA CASSIO MARIZA E CIA.
concordooo e esses ai deviam rever sua vida e suas atitudes antes de querer sair pra rua dando exemplo para os outros...exemplo de que???
de puxa saco,sem personalidade,marionete do sistema,alguns desses ai até usam drogas,e depois querem fazer campanha....a só no PP onde a hipocrisia governa...
BHA o pp tá maus mesmo. meia duzia de gato pingado é sua juventude? quanta decadência. acho que faltou organização. depois querem dizer que não? só tô vendo gente que tá mamando na prefeitura nesta foto.
A RBS manda e todo mundo cumpre.
Será que existe um lugar onde se viva em paz sem promover as drogas?
eu quero morar lá e levar todos que não supervalorizam as drogas e veem outras possibilidades de combate-las se exibir cartazes cuja maior palavra sempre é DROGAS. Que baita merchan.
promovam vida digna e ninguém precisará de drogas.
Postar um comentário