NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 dezembro 2009

Começa reforma da Câmara

Foto: Augusto Pinz
Finalmente saiu do papel a reforma do telhado da Câmara Municipal de Canguçu. Diversas foram as tentativas para arrumar o prédio centenário que apresentava diversos problemas com infiltração, goteiras e necessitava urgente de reparos na rede elétrica.

17 comentários:

Anônimo disse...

Único problema é os funcionarios não conhecerem EPI's (equipamento de proteção individual), capacete, cinto de segurança, etc. Quando acontece de algum trabalhador encostar na rede elétrica e falecer, vira apenas uma fatalidade (como já aconteceu). Seria melhor os responsaveis conhecerem as NR brasileiras

Anônimo disse...

complementando o post anterior: Epc's também !
HTGS

Anônimo disse...

excelente comentario,porem canguçuenses nao se importam com os empregados,EPI o que e isso.

Anônimo disse...

Entre as irregularidades ja elencadas existe uma maior ainda; O que faz ali numa obra do poder legislativo um caminhão e funcionarios da Prefeitura. Aqueles cidadãos sem equipamentos de segurança são funcionarios da Prefeitura contratados. Um elenco de irregularidades que se Canguçu tivesse MP daria um rabo!!!

Anônimo disse...

Pois é! Se foi lançado Edital de licitação para construção das melhorias na Camara como um caminhão da prefeitura junto com funcionarios da prefeitura estão ali trabalhando.
Isso tá muito mal explicado.
E ainda sem equipamentos de segurança.
Meta Maracutaia do Presidente com o Anão da prefeitura.

Anônimo disse...

O que aquilo não tinha me dado conta que um caminhão da municipalidade estava executando um serviço para o legislativo, certamente sem custos para a Camara que é um poder independente e que por isso não podia receber este tipo de ajuda do Executivo.
Com a palavra o MP de Canguçu se é que isso ainda existi.

Anônimo disse...

esse povo vê problema em tudo. parece que todos são poços de honestidade. vão achar o que fazer, cambada. a maioria nada faz para melhorar a situação da sociedade. omisso não dá opinião, pois não dá exemplo.

Anônimo disse...

O cara das 12;42AM deve ser um baita puxa saco, ninguem ve problema em tudo, vê problema onde tem problema e como esta comprovado ali tem problema sim. Quer tu queira ou não queira.
Outra, se as pessoas fossem omissas não estariam denunciano. Quanto ao fato de serem ou não serem um poço de honestidade não dá a ninguem o direito de fazer o que bem entender usando dinheiro Publico.
Por isso é que a corrupção campeia solta no Brasil, por que tem pessoas como este dai que por que existe alguns corruptos acha que o resto pede ser desonesto tambem.
Te recicla Cara!!!

Anônimo disse...

denunciar aqui não basta, amigo!
se não querem serem omissos, façam uma denúncia na promotoria, mas antes verifiquem se há irregularidades mesmo.

Anônimo disse...

Verificar se existe irregularidade?
Mas é piada, ta ali a foto com o caminhão da Prefeitura e funcionario passou o dia todo prestando serviço para a Camara. Se isso não for irrgularidade, o que ´seria irregularidade.
Mas o pior esta por vir!! Que destino foi dado as telhas que foram retiradas?
A beneficio de quem elas estarão sendo usadas neste momento?
Ministério Publico neles!!! Já!!!!

Anônimo disse...

afinal querem ou não melhorias . Se não fazem as coisas é pq saum inresponsaveis e se fazem é pq esta se honestidade . Não gostaram cambada vai la e faz melhor

Anônimo disse...

Mais olha só como são bem informados em primeiro lugar nenhuma dessas pessoas qe aparecem na foto são contratados segundo as telhas foram retiradas a da primeira dama . Taum cheios de duvidades va ate ela e pergunte Obrigado

Anônimo disse...

Não são contratados?! Mais com todo certeza tem funcionário da prefeitura ali! ou não? Se fosse na casa de qualquer vereador que estivesse acontecendo uma reforma, com toda certeza, lavariam as telhas e recolocariam depois de trocar o madeiramento, pois seria dinheiro do bolso deles... Como é o dinheiro do povo! tudo novo! Eita cambada

Anônimo disse...

Tenho certeza que não ah nenhum contratado ali . Pq vocês só fazem denuncia por aqui pq não mostram suas caras para o povo e a os funcionarios da prefeitura e etc

Anônimo disse...

Eu não falei; A beneficio de quem estas telhas que é do povo vai servir? Pergunto? Foi pedido autorização para o legislativo para doar estas telhas para a primeira Dama ou doaram na marra.
Agora que tem funcionários da prefeitura ali tem, pelo menos o motorista do caminhão é funcionário ou o Arion ja esta dirigindo os carros da Prefeitura. Ai dá pra ir mais gente para os jogos do Gremio.

Anônimo disse...

Escuta aqui meu pq tu não vai lça e não trabalha por eles ?

e os qe taum tirando telha não são contratados sei mt bem qem são e outra onde ta o qe dirigi o caminhão não to vendo ?

Anônimo disse...

Lamento que algumas pessoas somente enxeguem maldade ou falcutrua nos fatos, mas como diz o ditado"o bom julgador julga os outros por si mesmo". As telhas da Câmara foram doadas para assistencia social da prefeitura, fato obrigatório pela legislação, os servidores, auxiliados pela empresa contrada para realização da obra apenas estavam carregando as telhas que eram colocadas diretamente no caminhão, portanto amigos anonimos fofoqueiros de plantão, emitam suas opiniões, mas antes pelo menos tenham o cuidado de saber o que te fato ocorre.