NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 dezembro 2009

GRUPO ZUEIRA - VOU FAZER E ACONTECER



Clipe do Grupo que vai "Fazer e acontecer", dia 18 de Dezembro, no E.C.Cruzeiro, em Canguçu. Imperdível!!!

Nenhum comentário: