NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 dezembro 2009

Garrafas Pet

A Secretaria de Assistência Social está recolhendo garrafas pet que serão usadas para a decoração do "Natal Serra do Sul". As doações podem ser entregues na própria Secretaria junto a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, ao lado do Cine Teatro.
Além de colaborar para a ornamentação do evento você estará colaborando com a limpeza pública e evitando que um produto que leva 450 anos para sumir da natureza acabe poluíndo nosso meio ambiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA DESCULPA DE `ABIGEATO`...NÃO COLA MAIS...
TA NA HORA DELES DAR OUTRAS DESCULPAS QUE, NO MINIMO AS PESSOAS ACREDITEM..
AGORA SE FOSSE PRA MULTAR UM COLONO, TERIA QUANTAS VIATURAS???VARIAS...
ACHO QUE ESTA FALTANDO UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, MAIS PROFISSIONALISMO E CARATER DE MUITOS CIDADÕES DE FARDA..NOSSA CIDADE ESTÁ EM EVOLUÇÃO, MAS NA PARTE DE SEGURANÇA, ESTAMOS A MERCE..CONDIÇÕES PRECARIAS..O QUE FOI FEITO NO CASO RAFAEL??? VIROU MAIS UM NA ESTATISTICA??? ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM..O POVO QUER SEGURANÇA..COM CERTEZA TEMOS MEDO DE ALGUM DIA PRECISAR, E ACABARMOS OUVINDO: NÃO TEMOS VIATURA DISPONIVEL..
É LAMENTAVÉL,,MAS É NOSSA REALIDADE!!!..

Anônimo disse...

quando vai ta pronta a decoração.

pra que faze tanta coisa para deixer apenas 1 semana ?

Nos pagamos o salario dos funcionarios que trabalham nessa decoração que dura as vezes 15 dias.