NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2009

Domingo é dia de festa

As festa no interior do município de Canguçu são boas opções de diversão nos finais de semana. Tradicionais, envolvem diversas comunidades e atraem pessoas de toda a região.
Na tarde deste Domingo (13) tivemos algumas festas importantes, futebol, rodeio, e tudo isso promete aumentar em intensidade com a chegada do "forte" do verão.
Promovendo sempre a integração entre o Executivo e a comunidade, o Prefeito Cássio Mota (PP), a vice-prefeita Mariza Eslabão (PP) e uma comitiva de secretários participou de alguns destes eventos. Registramos alguns destes momentos. No primeiro na Comunidade Santa Marta - Florida (2º distrito), depois na Associação de Desenvolvimento Comunitário do Rincão dos Maia – 1º distrito de Canguçu. na II festa do Pêssego. Pro fim na final do campeonato de futebol de campo.
Fotos: Terezinha Moreira

Nenhum comentário: