Na tarde desta sexta-feira (18) um morador do primeiro distrito, Mario Krause, esteve na Delegacia de Polícia (DP) local para registrar alguns furtos de sua propriedade na localidade do Alto do Vime.
Segundo ele, desde Setembro deste ano ele vem sendo vítima de constantes furtos já que não dispõe de caseiro no local.
Ele reclama o roubo de uma balança de 200 kg e os pesos, dois pulverizadores, toda instalação elétrica da residência, canos d’água, um vaso sanitário, armários de parede, tecedeira de fumo e um serrote.
Segundo ele, desde Setembro deste ano ele vem sendo vítima de constantes furtos já que não dispõe de caseiro no local.
Ele reclama o roubo de uma balança de 200 kg e os pesos, dois pulverizadores, toda instalação elétrica da residência, canos d’água, um vaso sanitário, armários de parede, tecedeira de fumo e um serrote.
6 comentários:
Alto do Vime no 5º distrito???
Não sabia que a localidade tinha se mudado!!!
Vou sentir falta quando for pro 4º distrito. Não passarei mais no Alto do Vime.
Mas em compensação quando for pra Camaquã, matarei a saudade!
Cadê os Puliças? Alô Puliça! Até quando teremos que suportar por um serviço que não é prestado pelo governo estadual? Estamos ao léu e a mercê dos larápios de plantão! E tem gente que não quer a Brigada no interior pensando que ela só vai é multar os pobres colonos! Uma coisa justificaria a outra, pois com a Brigada presente no interior e os colonos estando com os papéis de seus automóveis em dia e sendo habilitado, inibiria e muito a ação destes safados!!! Por motivo de meia dúzia não pagarem seu IPVA e não se Habilitarem para dirigir, a maioria está sofrendo a ação de bandidos!!!
Caro Augusto,
Acredito que vc tenha se enganado na publicação do distrito, e a Andreia comentarista acima também, bem q o Alto do Vime fica a caminho do 4ºdistrito, mas é 1º distrito.
Afinal de contas onde aconteceu os furtos? Na 1ª, 4ª ou 5ª Zona? rsrsrs
os furtos aconteceram na casa do do mario,voce nao sabe quem é????
Que gente boba, que não tem o que fazer...
Postar um comentário