A Seleção de Canguçu sucumbiu perante Arroio Grande e ficou com o vice campeonato da Taça Zona Sul de futsal. Na sexta final disputada pela equipe, está é a quarta vez em que ficamos com o caneco de vice-campeão.
Canguçu havia perdido, em casa, a primeira partida da decisão por 6 x 3 e precisava de uma vitória para seguir vivo na disputa do título e levar a final para um terceiro jogo, mas a forte seleção adversária dominou completamente a partida e aplicou 7 a 1 em uma vitória construída desde o começo do jogo.
A Torcida de Arroio Grande deu um show a parte lotando o ginásio e empurrando seu time para cima de Canguçu, que sem Fábio Alemão no Riograndense de Santa Maria e Jonas suspenso, não teve forças para reagir. E o sonho do tri fica para a próxima!
Apesar da taça de campeão não estar na nossa sala de troféus, fica o registro da bela campanha de Canguçu na competição e os parabéns do site Canguçu em Foco a todo o grupo de atletas e comissão técnica da nossa seleção, que apesar de todas as dificuldades nos representou com grande brilhantismo.
Canguçu havia perdido, em casa, a primeira partida da decisão por 6 x 3 e precisava de uma vitória para seguir vivo na disputa do título e levar a final para um terceiro jogo, mas a forte seleção adversária dominou completamente a partida e aplicou 7 a 1 em uma vitória construída desde o começo do jogo.
A Torcida de Arroio Grande deu um show a parte lotando o ginásio e empurrando seu time para cima de Canguçu, que sem Fábio Alemão no Riograndense de Santa Maria e Jonas suspenso, não teve forças para reagir. E o sonho do tri fica para a próxima!
Apesar da taça de campeão não estar na nossa sala de troféus, fica o registro da bela campanha de Canguçu na competição e os parabéns do site Canguçu em Foco a todo o grupo de atletas e comissão técnica da nossa seleção, que apesar de todas as dificuldades nos representou com grande brilhantismo.
9 comentários:
Isso foi uma beleza, tem mais é que perder mesmo, enquanto for sempre a mesma panela tem mais é que se ferrarem , hehe.....
Baaa esse comentário só pode ser d alguem q queria estar na panelinha o cara vai treina jogar bem q tu é chamado hehe... agora parabéns pra seleção ñ é para qualquer um tar sempre entre os primeiros.
Só perde o título quem chega em uma final, Parabéns p os gurís !!!!!!!!
é isso ai mostrou brilhantismo,
Parabéns a Seleção!!!
concordo com o primeiro comentario
Muda a panela um poco secretario
tem q acaba a panela se nao vai ser sempre assim, e se acham q podem ser tri da zona.
Por favor, escalem uma seleção diferente dessa e proponham um jogo. por que não citam nomes, quem não podia ta e quem deveria estar.será que tem tanta gente melhor do que os que tão lá?
seempre tem um idiota para invejar, nunca vi coisa igual. como eu sempre disse: ' é fácil falar' quero ver ter cara e coragem para chegar lá, na raça e na luta, sem ganhar nada, apenas por amor a Canguçu e ao futsal. e outra, panelinha?! oq tem ali são atletas com todo o potencial para representar a nossa cidade,então no lugar de virem aqui reclamar, vcs deveriam tah dando incentivo, ou se esforçando para que um dia quem sabe quando tiverem um bom futsal no pé vcs são chamados. Parabééns Canguçu!! mesmo não tendo conseguido o primeiro lugar, nós Canguçuenses temos orgulho da nossa seleção! e que venha a próxima Taça Zona Sul que serááá nooossaaa!!
Postar um comentário