Por proposição do Deputado Estadual Pedro Pereira, foram homenageados com a Medalha da 52ª Legislatura da Assembléia Legislativa, os seguintes representantes do município de Canguçu: MARIA JOCELI PEREIRA DOS SANTOS, IRMÃ CECILIA IVONE RIGGO, EDUARDOS DOS SANTOS LEAL, PASTOR JOEL LOPES DA ROSA, REVERENDO PAULO FERNANDO DE SOUZA, PAULO CESAR DA SILVA, JAQUES DOS SANTOS OLIVEIRA, Dr. WELTON GOULART TERRES.
A Soleneidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores. A distinção é o reconhecimento do Poder Legislativo Estadual, a pessoas que destacam-se nas suas áreas de atuação.
A Soleneidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores. A distinção é o reconhecimento do Poder Legislativo Estadual, a pessoas que destacam-se nas suas áreas de atuação.
14 comentários:
...justa homenagem a um professor.
Parabéns Eduardo!
Ué! O nome do professor Nunes não tem Nunes? Parabéns aos homenageados! São merecedores desta honraria com toda certeza... Mais nem por isso tem que votar no proponente, não é mesmo??? rsrsrs
Parabéns Eduardo, pelo menos eles estão reconhecendo os professores, embora que não está sendo reconhecido seu valor de professor, de cidadão pelo dono da empresa de transporte da região de sua escola, que coloca qualquer caco para levar você e seus colegas e ainda para punir você e seus colegas que reclamam tirou o desconto que é concedido a vocês educadores, mas até hj não entendi porque não tiraram ele dessa linha. é gratificante receber uma placa ou medalha como mestre que você é, mas também teriam que dar meritos para vocês educadores e colocarem um transporte adequado, para levar vocês que se deslocam quase 90 km de suas casas, para levar ao pessoal do interior o que vocês aprenderem e estão ajudando o nosso País a formar novos profissionais, abraços
Ué esse prêmio é novo na Assembléia ou não, engraçado né o momento em que o Deputado achou para homenagear alguns conterraneos, vespera de eleição, até então nem lembrava que era canguçuense agora vem com homenagens e familia "H" não levou nada......hehehehehehehehehehe .....Caros eleitores não se iludam com pessoas como esta Politicos são todos farinha do mesmo saco...........convido a fazer campanha do voto em Branco o que acham.....
O recalcado comentarista de 1:09 é o que chamamos de rato, se escondem nos esgosto e só saem quando ninguem vê para roerem a comida dos outros, a inveja é uma ¨M¨, esta pessoa que fez este comentário e vários outros mais idiotas ainda, pois todos tem o mesmo teor, é um lixo de Canguçu, não deve fazer nada da vida, não deve ter familia e não sabe conviver em sociedade, sai do caracol sua lesma antes de criticar esta homenagem a essas pessoas, estes sim que dão a cara a bater tem história tem serviços prestados a comunidade, pessoas que independente de politica, religião raça ou posição social saõ pessoas que somam, agregam e fazem mais que a sua parte, parabéns a todos os homenageados, todos merecedores deste premio, quanto ao deputado deixa o povo decidir, o ano que vem tem eleição e todos vão julgar, depois tu dá o teu recado, só cuidado com a saúde pois a inveja o rancor o ódio e ignorância faz mal a saúde e a alma e talvez tu não consiga votar na próxima eleição, apesar de não fazer falta nenhuma o seu voto mesmo, voto de um nada é nada.
Imaginem se 60% dos votos válidos fossem em branco, a estrutura política brasileira teria que mudar, porque a população esta cansada entra Pedro, João e posteriormente Paulo e na prática da verdadeira política nada acontece...
Parabéns para o anônimo das 01:09 e o comentário acima deve ser de alguem da família "H", ou outro laranja da assembléia que precisa puxar do saco, se não perde, tu és um rato individualista, roe escondido e na hora que aparece é que nós percebemos o tamanho da cola.
A homenagem é justa, porem na hora impropria, já é época de campanha, vamos acordar, voto em branco e nulo somente para aqueles que não sabem votar. Valeu
Voto é voto!!! É a única coisa que faz a igualdade reinar sobre a terra! Meu voto vale o mesmo que o de Antônio Erminio de Moraes ou do dono da Gerdau!!! Tomara que o Pedro Pereira fique na dependência de 1 voto para assumir! Aí você verá quanto vale o voto de um nada... E seu comentário 4:00 PM (que só pode ser de um dos que está mamando nas tetas volumosas proporcionada pelo deputado Pedro Pereira) é muito infeliz, pois só vem nos mostrar a qualidade e a educação dos que vivem no costado do garnizé amarelo! rsrsrs
O Pedro de novo querendo comprar o voto das pessoas com mimos, e em canguçu, isso vale muito, infelizmente.
Estou afim de aderir a Campanha VOTO em BRANCO, precisamos demonstrar nossa indiguinação perante esta politicagem.
Os H ai denovo, que inveja desta gente...que recalcado este individuo...acho que vai ter aguentar por muito tempo ainda...vai te remoendo...e sai do colo.
e o anonimo das 4:h é o que chamamoa de puxa-saco ou sanguessuga. Esses que ganham para trabalhar em campanhas políticas. Aliás na foto podemos identificar pelo menos uma.
Eu to pensando que professor não pensa. 1º fazem greve pq o proprio deputado rala eles e no pior momento, as vesperas da tal votação que acaba com a carreira deles um vai recebe premio do PSDB... Alguem me avisa se eu to loco? Ou perdi alguma parte do filme?
Mas tudo bem, agora o professor fica sem salario mas com um trofeu.
Quem sabe o deputado dá um premio pra cada um antes de vota na terça... hehehe oÔ
alguns ai até merecem mesmo. mas quem votou neles, foi so o deputado? Ele não é a camara ou assembléia ou reconhecimento, né. Pode até ser pagamento de dívidas de campanha, em alguns casos, não todos.
ô, Ronildo, se a homenagem é justa, imagino que tu achas que o que o eduardo ganha seja uma fortuna.
Acorda Ronildo. Se o eduardo e bom mesmo exige que o deputado não de esmola de premio a ele, exige que lhe pague o justo. E pede ao eduardo para acompanhar a votação que o predero fará esta semana comtra os professores, ou que vai empurrar com a barriga até ano que vem.
Postar um comentário