NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2009

Aprovado por Unanimidade

O Projeto dos Vereadores Gérson Nunes (PT) e Zé Fernando (PP), pedindo a regulamentação do uso dos veículos da Câmara Municipal de Canguçu, foi aprovado por unanimidade na última sessão, dia 07 de Dzembro.
Mais detalhes sobre o projeto, clique AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que até agora nenhum vereador propôs uma lei que todo e qualquer tipo de aumento dado ao prefeito, vice, secretários e vereadores seja obrigatoriamente dado ao funcionalismo também? E que essa lei fosse retroativa... Farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

Parabens, até que em fim vão dar um basta na baderna que tinha virado os carros da Camara.
Uma pena é que o Calaveira-mor esta largando a presidencia agora no fim do ano e ja fez todo o tipo de atrocidade possiveis com os carros.
Caçadas de tatu, pescarias, bordeis em POA e PEL e jogos de futebol entre outros, sem contrar com jantas periódicas na casa do vovo da mulher nova.
Antes tarde do que nunca!!
Valeu Gerson e Zé Fernando, voces são carne mais nessa deram uma dentro.

Anônimo disse...

Quero ver funcionar! hihihi Vai ser um entrega entrega danado. O João Durão que se cuide no próximo ano. Com toda certeza, o Gerson vai querer queimar o filme dele também! Apesar de ele (João Durão) ter ajudado a elegê-lo (Gerson)!

Anônimo disse...

Tem que ficar de olho nas falcatruas no concurso. Se liguem fiquem de olho!!!!

Anônimo disse...

É bem simples 1:13PM, quem se achar lesado? Ministério neles... Simples assim!

Anônimo disse...

A população a partir de agora é que tem a obrigação de fiscalizar e denunciar, basta ler o projeto, agora tem penalidade. Caso a Câmara acoberta os servidores ou vereadores existe o ministério público. Ficar falando sem agir também não leva a nada. Vamos fiscalizar o dinheiro gasto´somos nos que pagamos!