NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2009

Presidente da UNAIC participa de Seminário sobre Agroecologia

O Presidente da União das Associações Comunitárias do Interior de Canguçu (UNAIC), André Ferreira, estará participando do X Seminário Internacional e o XI Seminário Estadual sobre Agroecologia, realizado em Porto Alegre até a próxima quinta-feira (10), dia em que André estará palestrando sobre a Experimentação participativa como modelo de pesquisa do e para o agricultor.
O evento acontece no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, e deve reunir mais de mil pessoas, entre estudantes, pesquisadores, técnicos e agricultores. O tema central deste ano é Produzindo sem degradar. O objetivo é debater sobre a construção de estilos de agricultura de base ecológica e estratégias de desenvolvimento rural sustentável

Nenhum comentário: