O Projeto dos Vereadores Gérson Nunes (PT) e Zé Fernando (PP), pedindo a regulamentação do uso dos veículos da Câmara Municipal de Canguçu, foi aprovado por unanimidade na última sessão, dia 07 de Dzembro. Mais detalhes sobre o projeto, clique AQUI
6 comentários:
Anônimo
disse...
Por que até agora nenhum vereador propôs uma lei que todo e qualquer tipo de aumento dado ao prefeito, vice, secretários e vereadores seja obrigatoriamente dado ao funcionalismo também? E que essa lei fosse retroativa... Farinha do mesmo saco...
Parabens, até que em fim vão dar um basta na baderna que tinha virado os carros da Camara. Uma pena é que o Calaveira-mor esta largando a presidencia agora no fim do ano e ja fez todo o tipo de atrocidade possiveis com os carros. Caçadas de tatu, pescarias, bordeis em POA e PEL e jogos de futebol entre outros, sem contrar com jantas periódicas na casa do vovo da mulher nova. Antes tarde do que nunca!! Valeu Gerson e Zé Fernando, voces são carne mais nessa deram uma dentro.
Quero ver funcionar! hihihi Vai ser um entrega entrega danado. O João Durão que se cuide no próximo ano. Com toda certeza, o Gerson vai querer queimar o filme dele também! Apesar de ele (João Durão) ter ajudado a elegê-lo (Gerson)!
A população a partir de agora é que tem a obrigação de fiscalizar e denunciar, basta ler o projeto, agora tem penalidade. Caso a Câmara acoberta os servidores ou vereadores existe o ministério público. Ficar falando sem agir também não leva a nada. Vamos fiscalizar o dinheiro gasto´somos nos que pagamos!
6 comentários:
Por que até agora nenhum vereador propôs uma lei que todo e qualquer tipo de aumento dado ao prefeito, vice, secretários e vereadores seja obrigatoriamente dado ao funcionalismo também? E que essa lei fosse retroativa... Farinha do mesmo saco...
Parabens, até que em fim vão dar um basta na baderna que tinha virado os carros da Camara.
Uma pena é que o Calaveira-mor esta largando a presidencia agora no fim do ano e ja fez todo o tipo de atrocidade possiveis com os carros.
Caçadas de tatu, pescarias, bordeis em POA e PEL e jogos de futebol entre outros, sem contrar com jantas periódicas na casa do vovo da mulher nova.
Antes tarde do que nunca!!
Valeu Gerson e Zé Fernando, voces são carne mais nessa deram uma dentro.
Quero ver funcionar! hihihi Vai ser um entrega entrega danado. O João Durão que se cuide no próximo ano. Com toda certeza, o Gerson vai querer queimar o filme dele também! Apesar de ele (João Durão) ter ajudado a elegê-lo (Gerson)!
Tem que ficar de olho nas falcatruas no concurso. Se liguem fiquem de olho!!!!
É bem simples 1:13PM, quem se achar lesado? Ministério neles... Simples assim!
A população a partir de agora é que tem a obrigação de fiscalizar e denunciar, basta ler o projeto, agora tem penalidade. Caso a Câmara acoberta os servidores ou vereadores existe o ministério público. Ficar falando sem agir também não leva a nada. Vamos fiscalizar o dinheiro gasto´somos nos que pagamos!
Postar um comentário