Zé Ricardo fez ficha no PSDB a poucos dias do final do prazo legal após passagem por uma das cidades onde se apresentou. Sua intenção é concorrer a deputado Estadual.
Em Canguçu ele reclamou do alto valor cobrado pela Prefeitura pela locação do Cine Teatro 27 de Junho, R$ 450,00 segundo ele, e pediu que os vereadores fizessem uma lei incentivando a cultura para que apresentações como a sua tivessem isenção na cobrança pelo espaço.
Depois de votarmos em tantos palhaços, agora podemos votar em um palhaço nato e sem constrangimento ou arrependimento, afinal, já estamos tão acostumados a palhaçadas na política, que uma a mais ou a menos, pelo menos isso ele sabe fazer bem feito!
15 comentários:
A tá, alem de fazer campanha política fora de época, ainda quria de graça, então por que não cobrou ingresso, ou fez uma doação pra entidades carentes, fica como Palhaço que tu ganha mais ou vai botar teu prestigio fora!! se contnuar assim começa mal tua trajetória!!
ATÉ CONCORDO QUE A PREFEITURA COBRE O ALUGUÉL DO CINE TEATRO......... MAS ESSE VALOR FEZ COM QUE O TETRO DO BEBÉ COBRASSE ALTO NO VALOR NOS SEUS INGRESSOS, POR ISSO NÃO FUI A NENHUMA APRESENTAÇÃO.
ONDE ESTÁ O INCENTIVO A CULTURA???
E SE O BEBÉ REALMENTE FOR CANDIDATO A DEPUTADO, COM CERETEZA VOTAREI NELE, POIS JÁ QUE PESSOAS DA NOSSA TERRA NÃO NOS VALORIZAM TAMBÉM TENHO O MESMO DIREITO.
CINE TEATRO PRA QUE????
É UM ABSURDO A PREFEITURA COBRA TUDO, E A COPA DO GINÁSIO É DE GRAÇA É DA SELEÇÃO E AINDA COBRAM 120,00 DOS TIMES ´RA DISPUTAR UM CAMPEONATO ATENÇÃO AUGUSTO
sempre tem quem apoie e que nao apoie essa tipo de ideia. sou fá do bebe mas nao sei se ele seria um bom politico, acho que ele precisaria ser vereador primeiro, mas em canguçu nao ganharia como vereador já esta cheio deles por lá, mas se bebe virar politico ele nunca mais podera dizer " nao vó mentir pra vocês" rsrsrsrsrsrs
Palhaço vota em palhaço.
tÃO MAL ACOSTUMADOS MESMO. tUDO TEM QUE SER DE GRAÇA?
pAREM DE PALHAÇADA. vÃO TRABALHA.
Mais é verdade como a prefeitura faz um campeonato e cobra inscrição dos times se a copa é da secretaria de esporte o que estão fazendo com o dim dim,isso é muito serio tem que ser apurado a prefeitura não pode ter dinheiro por fora do caixa tem que prestar conta, atenção ministério publico
Pq tu achas que o Andrio fez aquela força toda para pegar a sec. de esportes? Aí tem.
Palhaço vota em palhaço... Ah, e ele acertou no partido tbm. Tinha que ser no PSDB...
Voto no Bebe com certeza, com ele vai ser na batata. Segue em frente
DA-LHE BEBÉ! VAI SER FODEX COM CERTEZA!
ESTE POVO TEM QUE PARAR DE QUERER TUDO DE GRAÇA, FICAM QUERENDO VENDER VOTO. COBREM E VOTEM EM POLITICOS SERIOS E NÃO VENDAM O SEU VOTO, AI QUEM SABEM OS POLITICOS MELHOREM, O SEU TRABALHO.
RENOVAÇÃO QUE PRECISAMOS! É FODEX! BEBÉ NELES! ESTE POOODE!
BEBÉ é o cara que precisamos, pelo menos na pior das hipóteses vamos nos divertir, ultimante só levamos ferro! ESTE É O CARA!
O BEBÉ FOOOODEX NEELES VAMO QUE VAMO!
Postar um comentário