NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 novembro 2009

Daniel Campos é o novo Presidente do PT

Neste Domingo (22) o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou o Processo de Eleição Direta (PED) com a escolhas a nível Nacional, Estadual e Municipal. Em Canguçu com 53 filiados votando a chapa Construção teve 52 votos e 1 voto em Branco. Com isso fica a cargo de Daniel Campos o comando municipal da sigla.
Daniel disse que o Partido dos Trabalhadores em Canguçu irá seguir no mesmo rumo, fazendo uma oposição consciente. "O Que for certo vamos apoiar. A função da oposição é essa, fiscalizar e dar opções. Tem que dizer que ta errado e mostrar solução. É isso que nós vamos fazer", disse. A Posse de Daniel será em Fevereiro de 2010 substituindo Eroldisnei Borges.
A direção do PT/RS calcula que cerca de 30 mil filiados no Estado foram às urnas votar no Processo de Eleições Diretas 2009, ocorrido neste domingo (22), das 9 às 17 horas, para eleger o presidente e a nova direção do partido em nível nacional, estadual e municipal, que irão dirigir o partido nos próximos dois anos. O Resultado das eleições estadual e nacional deve sair nesta segunda-feira (23).

4 comentários:

Anônimo disse...

è a extrema esquerda do PT!

Anônimo disse...

A mulher assessora do gerson, ele no diretporio, esta começando o feudo do PT canguçuense!

Anônimo disse...

Não vi ninguém da ala do formiga e do Adilson na executiva, já por que as alas não se aliam? Nos colocaram pra escanteio?

Anônimo disse...

A ala do gerson tá tomando conta, mas nos aguardem no próximo diretório, neste nos engoliram desta vez, mas no próximo vão ter nos vomitar.