NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 novembro 2009

Vem aí um Deputado Fodex?

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, José Ricardo Benvenuto de Almeida esteve em Canguçu no último final de semana realizando apresentações teatrais e reforçando as bases. Mas você sabe quem é Zé Ricardo? Ele é o palhaço Bebé! E é nele, que estão apostadas todas suas fichas, neste divertido cabo eleitoral.
Zé Ricardo fez ficha no PSDB a poucos dias do final do prazo legal após passagem por uma das cidades onde se apresentou. Sua intenção é concorrer a deputado Estadual.
Em Canguçu ele reclamou do alto valor cobrado pela Prefeitura pela locação do Cine Teatro 27 de Junho, R$ 450,00 segundo ele, e pediu que os vereadores fizessem uma lei incentivando a cultura para que apresentações como a sua tivessem isenção na cobrança pelo espaço.
Depois de votarmos em tantos palhaços, agora podemos votar em um palhaço nato e sem constrangimento ou arrependimento, afinal, já estamos tão acostumados a palhaçadas na política, que uma a mais ou a menos, pelo menos isso ele sabe fazer bem feito!

15 comentários:

Anônimo disse...

A tá, alem de fazer campanha política fora de época, ainda quria de graça, então por que não cobrou ingresso, ou fez uma doação pra entidades carentes, fica como Palhaço que tu ganha mais ou vai botar teu prestigio fora!! se contnuar assim começa mal tua trajetória!!

leonel disse...

ATÉ CONCORDO QUE A PREFEITURA COBRE O ALUGUÉL DO CINE TEATRO......... MAS ESSE VALOR FEZ COM QUE O TETRO DO BEBÉ COBRASSE ALTO NO VALOR NOS SEUS INGRESSOS, POR ISSO NÃO FUI A NENHUMA APRESENTAÇÃO.

ONDE ESTÁ O INCENTIVO A CULTURA???

E SE O BEBÉ REALMENTE FOR CANDIDATO A DEPUTADO, COM CERETEZA VOTAREI NELE, POIS JÁ QUE PESSOAS DA NOSSA TERRA NÃO NOS VALORIZAM TAMBÉM TENHO O MESMO DIREITO.

CINE TEATRO PRA QUE????

Anônimo disse...

É UM ABSURDO A PREFEITURA COBRA TUDO, E A COPA DO GINÁSIO É DE GRAÇA É DA SELEÇÃO E AINDA COBRAM 120,00 DOS TIMES ´RA DISPUTAR UM CAMPEONATO ATENÇÃO AUGUSTO

Anônimo disse...

sempre tem quem apoie e que nao apoie essa tipo de ideia. sou fá do bebe mas nao sei se ele seria um bom politico, acho que ele precisaria ser vereador primeiro, mas em canguçu nao ganharia como vereador já esta cheio deles por lá, mas se bebe virar politico ele nunca mais podera dizer " nao vó mentir pra vocês" rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Palhaço vota em palhaço.

Anônimo disse...

tÃO MAL ACOSTUMADOS MESMO. tUDO TEM QUE SER DE GRAÇA?
pAREM DE PALHAÇADA. vÃO TRABALHA.

Anônimo disse...

Mais é verdade como a prefeitura faz um campeonato e cobra inscrição dos times se a copa é da secretaria de esporte o que estão fazendo com o dim dim,isso é muito serio tem que ser apurado a prefeitura não pode ter dinheiro por fora do caixa tem que prestar conta, atenção ministério publico

Anônimo disse...

Pq tu achas que o Andrio fez aquela força toda para pegar a sec. de esportes? Aí tem.

Anônimo disse...

Palhaço vota em palhaço... Ah, e ele acertou no partido tbm. Tinha que ser no PSDB...

Anônimo disse...

Voto no Bebe com certeza, com ele vai ser na batata. Segue em frente

Anônimo disse...

DA-LHE BEBÉ! VAI SER FODEX COM CERTEZA!

Anônimo disse...

ESTE POVO TEM QUE PARAR DE QUERER TUDO DE GRAÇA, FICAM QUERENDO VENDER VOTO. COBREM E VOTEM EM POLITICOS SERIOS E NÃO VENDAM O SEU VOTO, AI QUEM SABEM OS POLITICOS MELHOREM, O SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

RENOVAÇÃO QUE PRECISAMOS! É FODEX! BEBÉ NELES! ESTE POOODE!

Anônimo disse...

BEBÉ é o cara que precisamos, pelo menos na pior das hipóteses vamos nos divertir, ultimante só levamos ferro! ESTE É O CARA!

Anônimo disse...

O BEBÉ FOOOODEX NEELES VAMO QUE VAMO!