NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 setembro 2009

Não viu a placa?

Fotos: Augusto Pinz
A Cena acima foi registrada na tarde desta quarta-feira (16) próximo ao Calçadão. Um carro, com placas de São Paulo (SP) estacionado, confortavelmente, no espaço reservado para estacionamento de motos e com uma placa bem GRANDE ao lado.

10 comentários:

Anônimo disse...

So podia ser coisa de PAULISTA, la tudo acontece, são os donos do mundo, se acham os melhores em tudo e saem por ai fazendo o que bem entendem!!!!

Anônimo disse...

E nao apareceu nenhum brigadiano para guinchar esse carro? Que interessante,se fosse um carro com placa de Canguçu, eles fariam uma enorme cena, mas como era placa de São Paulo, segundo informações nao aconteceu nada...

Anônimo disse...

cansei de ver isto em outros locais tambem!!! E a policia ai nao fazem nada!!!claro eles gostao de pegar onde é mais facil por exemplo os coitados dos colonos ai é pra ja!!!

Anônimo disse...

Tem é que multar essa bichona.

Anônimo disse...

Se foc um pobre dum colono, eles vinham de fizis na mão com toda aquela pose e guinchavam o carro dos coitado que vem nos da lucro!

Anônimo disse...

Que pena que o forasteiro Robson (da materia acima) não viu isso.

Anônimo disse...

Infelismente algumas pessoas de Canguçu dão importancia demais para quem vem de outro lugar, muitas vezes sem saber quem são, tudo bem que trate com cortezia, mas primeiro saber qual a procedencia da pessoa, acham por que é de outro lugar merece tudo e acabam muitas vezes levam o maior golpe.

Anônimo disse...

Mas olha que coisa interesante... arrecem estava lendo o que o Sr Robson estava falando de canguçu e agora um PAULISTA faz isso, mas ai ñ tem!! Pra ti vÊ que a falta de respeito e a falta de informação e por tudo greio que la onde o Sr mora teve ser igual ou ate mesmo pior...
O seu Paulista lê as placas Filho... depois ñ chora se o os bota guincharem!!
Forte Abraço

Só disse...

Linda a loira que atravessa rua do outro lado, deem um zoom na foto e esqueçem o paulista descuidado.

Anônimo disse...

Porque qdo se referem ao colono é sempre o COITADO? Esse é q tem o dinheiro no bolso, carro zero dinheiro no banco, ñ é nenhum analfabeto também, ele é q sustenta o CFC, o comércio o hospital,etc. Se ele anda mal vestido as vezes é pq ele ñ vive de aparencia , ñ precisa disso Pela primeira vez q leio os comentarios desse blog e dos outros . Fiquei com vergonha dos comentarios e da educação do nosso povo.Vão gastar o tempo com alguma coisa q vale a pena.Eu sou babáca tambem por escrever gastando minha energia.