Gustavo, Profª Maria Cecília e Samanta

As partidas começaram logo após congresso técnico (foto acima), onde são estabelecidas as normas seguidas durante a competição, de acordo com as orientações da Federação Brasileira de Xadrez. A competição foi no Setor de Gastronomia da FEARG-FECIS - Rio Grande/RS.
Os jovens Gustavo ( Escola João de Deus Nunes) e Samanta (Escola Albeto Winkel), coordenados pelos professores Émerson e Maria Cecilia, ficaram com o 14º lugar, categoria Infantil Maculino e 9º lugar, categoria Infantil Feminino respectivamente.
As informações são da Profª. Maria Cecília

Canguçu esteve representado na final regional do JERGS 2009, na modalidade de Xadrez, em Rio Grande, com dois participantes. O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de Setembro e contou com a participação de mais de 300 participantes entre alunos de escolas da rede Estadual de Ensino, professores, organizadores e equipe de apoio.

As partidas começaram logo após congresso técnico (foto acima), onde são estabelecidas as normas seguidas durante a competição, de acordo com as orientações da Federação Brasileira de Xadrez. A competição foi no Setor de Gastronomia da FEARG-FECIS - Rio Grande/RS.
Os jovens Gustavo ( Escola João de Deus Nunes) e Samanta (Escola Albeto Winkel), coordenados pelos professores Émerson e Maria Cecilia, ficaram com o 14º lugar, categoria Infantil Maculino e 9º lugar, categoria Infantil Feminino respectivamente.
As informações são da Profª. Maria Cecília
Mais informações sobre Xadrez, Click AQUI
3 comentários:
Augusto!
Muito obrigada pela divulgação do evento, pois nossos jovens estão buscando no esporte, um BOM motivo para ocuparem seu tempo livre e com isso ficarem bem longe de todas as coisas ruins que estão ao nosso redor.
Pena que o professor Emerson não apareceu na foto, pena mesmo!!!
Mais uma vez, obrigada Augusto pela divulgação!
Pois é "SÔRA" trabalho jóia. O Émerson ta la no CGU SPORTS, então resolvi colocar fotos diferentes...
abraço
LEGAL!
Ainda bem que ele apareceu numa "FOTO", pois do contrário... não receberia o meu cachê de fotografa!!!!!!rsrsrsrsrs
Brigada, Augusto!!!
V A L E U !!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário