NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

Mostrando postagens com marcador Verão Na Pista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verão Na Pista. Mostrar todas as postagens

06 janeiro 2023

Vem aí o Verão na Pista 2023 🌞🤸‍♂️

Organizado pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura, o verão na pista tem início na próxima segunda-feira (09), na pista atlética do ginásio municipal. As atividades ocorrerão a partir das 17 horas até as 21 horas. 

Entre as atividades previstas estão: empréstimo de materiais para a prática esportiva, aulas de dança e torneios de vôlei de areia. Além disso, serão disponibilizados pontos de hidratação e, uma vez por semana, acontecerá o projeto “Estação Saúde”, com orientações de saúde e a presença de um profissional de enfermagem e um nutricionista. 

O Núcleo de Esportes ressalta ainda que a entrada de ciclistas na pista será permitida durante todo o dia, no entanto, a partir das 18 horas, estes poderão utilizar apenas duas raias do local. Ademais, solicita cuidado no uso da pista e com os materiais oferecidos pelo projeto. 

A seguir, confira o cronograma de datas e horários de cada atividade:

Projeto Verão na Pista: das 17h às 21h;

Aulas de dança, a partir do dia 12 de janeiro, todas as terças e quintas feiras, das 19h às 20h;

Torneios de vôlei: a partir de fevereiro;

Estação Saúde: quartas-feiras, das 18h às 20h, com aferição de pressão e orientações de saúde;

Nutricionista: 15 em 15 dias; 

Não deixe de participar das atividades e aproveitar o verão na pista! 😁

04 janeiro 2022

Verão na Pista 2022 - Atividades começam dia 10/01/2022

A partir do dia 10/01 começam as atividades do projeto junto a pista atlética do Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento.

De segunda a sexta-feira das 16h às 20h. A programação completa será divulgada em breve.

Torneio de Vôlei de Areia :

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Areia. Nas modalidades de Duplas Mistas, Duplas Masculinas e Duplas femininas. As competições serão realizadas nos dias 22/01 e 29/01.

22/01 - Duplas Masculinas e Duplas Femininas;

29/01- Duplas mistas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14/01 pelo telefone (53) 32522740 ou pelo WhatsApp - (53) 984-33 6575 Rodrigo.

As vagas são limitadas!!

11 janeiro 2016

Inscrições abertas para torneio de Vôlei

Foram prorrogadas até o dia 13/01 as inscrições para o torneio de vôlei de areia na modalidade de duplas nos naipes masculino e feminino. As inscrições podem ser realizadas a partir das 18h na pista do ginásio.

VERÃO NA PISTA
E a programação do "Verão na Pista", ao lado do Ginásio de Esportes, continua. Nesta segunda-feira(11):

18h ás 21h (Empréstimo de materiais para prática esportiva no entorno do ginásio).
18 h às 21h Orientação na academia do Ginásio (Prof. Ed. Física).
19h Aula Zumba– Instrutora de Zumba Géssica.

15 dezembro 2015

Dia 16 começa o projeto "Verão Na Pista"

A partir de quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através do núcleo de esportes, lança o projeto "Verão na Pista", em parceria com a BioFit Academia, oferecendo uma série de atividades na pista atlética ao lado do Ginásio Conrado Ernani Bento.

Com início às 18h00 está previsto o empréstimo de materiais para prática esportiva no entorno do ginásio, orientação na academia do Ginásio com um profissional de Educação Física e às 19h00 aula de GAP (Ginástica localizada) da Academia BioFit. O empréstimo de materiais e a orientação acontecem até às 21h00.