A partir de quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através do núcleo de esportes, lança o projeto "Verão na Pista", em parceria com a BioFit Academia, oferecendo uma série de atividades na pista atlética ao lado do Ginásio Conrado Ernani Bento.
Com início às 18h00 está previsto o empréstimo de materiais para prática esportiva no entorno do ginásio, orientação na academia do Ginásio com um profissional de Educação Física e às 19h00 aula de GAP (Ginástica localizada) da Academia BioFit. O empréstimo de materiais e a orientação acontecem até às 21h00.

Nenhum comentário:
Postar um comentário