NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 junho 2026

Isabel Friski é a nova diretora-geral do DetranRS

 Nomeada pelo governador nesta segunda-feira (22), em publicação no Diário Oficial do Estado, Isabel Friski é a nova diretora-geral do DetranRS.

Isabel ingressou na autarquia como chefe de gabinete e, em setembro de 2025, assumiu como diretora-geral adjunta. É a terceira mulher a exercer o cargo de diretora-geral desde o início das atividades do DetranRS, em 1997.

“Hoje recebo, com muita gratidão e senso de responsabilidade, a nomeação para o cargo de Diretora-Geral do DetranRS. Agradeço ao Governador Eduardo Leite pela confiança e a todos os servidores que, com dedicação e comprometimento, constroem diariamente uma instituição forte, respeitada e referência em gestão pública", destaca.

"Seguiremos trabalhando com diálogo, transparência e foco em resultados, valorizando as pessoas que fazem o DETRAN acontecer e fortalecendo nossa missão de promover um trânsito mais seguro para todos os gaúchos. Conto com cada servidor nesta nova etapa.”, complementa Isabel.

Nenhum comentário: