NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 novembro 2025

2° Seminário Regional de Turismo

 VALORIZAÇÃO DO AFROTURISMO


O 2° Seminário Regional de Turismo, realizado na segunda-feira (17/11) em Canguçu, teve como tema principal o afroturismo.

✔ A turismóloga Macleidi da Luz falou aos presentes sobre o potencial para o desenvolvimento desse segmento na região.

✔ Representantes de cinco municípios também compartilharam iniciativas turísticas já desenvolvidas.

#ematerrsascar #sdr #seapi #turismorural #afroturismo #turismo

Nenhum comentário: