VALORIZAÇÃO DO AFROTURISMO
O 2° Seminário Regional de Turismo, realizado na segunda-feira (17/11) em Canguçu, teve como tema principal o afroturismo.
✔ A turismóloga Macleidi da Luz falou aos presentes sobre o potencial para o desenvolvimento desse segmento na região.
✔ Representantes de cinco municípios também compartilharam iniciativas turísticas já desenvolvidas.
#ematerrsascar #sdr #seapi #turismorural #afroturismo #turismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário