Nesta segunda-feira (03/03) pessoas que passaram pela ERS 265, estrada que liga Canguçu a São Lourenço do Sul, se depararam com uma cena lamentável.
Imagens: Paulo Bauer/Reprodução
Foram descartados, irregularmente, alguns materiais proxim localidade de Três Pontes. Em grande quantidade foram descartados poluindo o trecho.
Inacreditável que uma pessoa, em pleno 2025, sentindo todos os efeitos climáticos que a poluição está acarretando, faça um tipo de ação como esta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário