É com grande preocupação que pais e alunos, da Escola Estadual Feliciano Barcellos Nunes, veem o início do ano letivo, com a falta do transporte escolar.
As aulas iniciaram no dia 13 de fevereiro de 2025, porém só estão frequentando os alunos que moram próximos da escola. A empresa que atendia o transporte deste educandário, após várias negociações, decidiu parar com o serviço.
Na próxima semana os pais formarão uma comissão para ir até a Cordenadoria Regional de Educação, com objetivo de tratar sobre o assunto, e com a persistência do problema, existe a possibilidade desta mesma comissão ir até a SEDUC, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário