NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 maio 2024

Trânsito ficou interrompido no desvio do pedágio no domingo(19)

 O Trânsito ficou interrompido no desvio do pedágio, na Glória, no domingo(19), devido a dois caminhões presos em uma curva. No mesmo local seguidamente veículos ficam atolados. 

Fatos assim começaram a ocorrer desde que a Prefeitura liberou veículos maiores. Assim carros e veículos menores ficam prejudicados com os constantes bloqueios.

Nenhum comentário: