O Trânsito ficou interrompido no desvio do pedágio, na Glória, no domingo(19), devido a dois caminhões presos em uma curva. No mesmo local seguidamente veículos ficam atolados.
Fatos assim começaram a ocorrer desde que a Prefeitura liberou veículos maiores. Assim carros e veículos menores ficam prejudicados com os constantes bloqueios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário