Um caminhão, visivelmente com sobrecarga, derrubou um poste de energia e a fiação no bairro Prado nesta sexta-feira (08/03).
Em vídeo é possível ver o veículo derrubando os fios ao passar na Rua aos fundos da piscina do E.C.Cruzeiro.
Segundo os relatos o motorista não parou e ainda causou outros danos no caminho.


Um comentário:
Aqui na Firmina Moreira ele também passou, arrancou os fios da minha casa me deixando sem Internet, sem algumas telhas e também sem luz na lateral da casa, danificando meu patrimônio.Quando passou de retorno ofendeu minha esposa e a vizinha. O que vamos fazer???? Um B.o??? Liguei para a brigada, porém não fui atendida devidamente.
Postar um comentário