Ageicultores precisaram fazer a estrada entre Nova Gonçalves e Estância da Figueira, nesta sexta-feira (08), depois de pedirem diversas vezes a Prefeitura uma solução e não receberem resposta.
Há pelo menos 2 meses eles aguardavam a Secretária responsável. Com a necessidade de utilizar o trecho diariamente, os vizinhos uniram-se e acabaram realizando o reparo emergencialmente e seguem aguardando uma resposta.



Nenhum comentário:
Postar um comentário