Fotos: Mara Regina
Uma situação de verdadeiro abandono. Assim pode ser classificada a questão dos moradores da Rua Adolfo Bartz, na Vila Nova. Neste sábado (24/02) novas fotos do local foram divulgadas por uma moradora. Ela lembra que já fez vários pedidos de melhoria mas nunca é atendida. Porém o carnê do IPTU já chegou para ela e seus vizinhos. São ao menos 5 casas de moradores com problemas de deslocamento.
A situação é tão precária que se for preciso atendimento da SAMU, por exemplo, e impossível chegar.
Aqui no Canguçu em Foco encontramos várias publicações desde 2022, pelo menos, pedindo soluções. Um veículo até caiu naquela via (clique aqui para relembrar).
Relembre umas das publicações pedindo providências de julho de 2022 clicando AQUI


Nenhum comentário:
Postar um comentário