Falta de alerta a Prefeitura não foi. Somente aqui no site Canguçu em Foco ao menos 4 ou 5 vezes alertamos para a situação da Rua Adolfo Balz ao longo do tempo.
Pois infelizmente nesta terça-feira (11/10) trabalhadores foram os prejudicados. Um veículo de uma empresa de serviço de internet ficou preso em um buraco naquela rua.
Por sorte ninguém ficou ferido, mas poderia ter sido algo bem mais sério devido ao descaso no trecho. Caso os danos materiais sejam cobrados da Prefeitura, esta provavelmente terá que arcar por ser uma via municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário