POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS, NESTA TERÇA-FEIRA (17), POR ROUBO A MAO ARMADA
O roubo ocorreu no início da noite de segunda-feira (16) quando as vítimas estavam fechando o seu estabelecimento comercial.
A dupla de criminosos entrou e anunciou o assalto no bairro Prado. Foram subtraidos aproximadamente R$500,00 e dois aparelhos celulares.
Após tomar conhecimento dos fatos, agentes do serviço de investigação da Delegacia de Canguçu diligenciaram em busca dos criminosos e dos objetos furtados.
Os homens foram presos no início da manhã de hoje e os dois aparelhos celulares foram recuperados.
Ao serem apresentados na delegacia o delegado Lauro Lonardi determinou a lavradora de Auto de Prisão em flagrante e os preso foram encaminhados para o presídio de Cangucu.
Faça sua parte: DENUNCIE. 🤳
Fones: 3252-1105📞
#POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. SERVIR E PROTEGER#

Nenhum comentário:
Postar um comentário