Na quarta-feira (18) A Câmara Municipal de Canguçu estará realizando sessão de interiorização no 3° distrito de Canguçu na localidade de Santo Antônio. O local ser A a escola Francisco Meireles. O início às 14h.
É a oportunidade dos cidadãos desta localidade e demais pontos da região realizarem suas demandas junto aos Vereadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário