O segundo suplente de vereador da bancada do MDB, Paulo Bauer(foto abaixo), assumiu cadeira no legislativo Cangucuense nesta quarta-feira (14). Ele ficará pelo período de 90 dias substituindo o primeiro suplente Ildo Venske que estará em tratamento de saúde.
A vaga é do vereador Mauro Silveira, que está licenciado para o cargo de secretário municipal.
Paulo Bauer é radialista e atua na Rádio Kerb FM, além de atividades no meio rural.
Foto:Nilso Pinz/Especial/Canguçu em Foco

Nenhum comentário:
Postar um comentário