NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 junho 2023

Suplente Paulo Bauer assume na Câmara de Canguçu

 O segundo suplente de vereador da bancada do MDB,  Paulo Bauer(foto abaixo), assumiu cadeira no legislativo Cangucuense nesta quarta-feira (14). Ele ficará pelo período de 90 dias substituindo o primeiro suplente Ildo Venske que estará em tratamento de saúde. 

A vaga é do vereador Mauro Silveira, que está licenciado para o cargo de secretário municipal.

Paulo Bauer é radialista e atua na Rádio Kerb FM, além de atividades no meio rural. 

Foto:Nilso Pinz/Especial/Canguçu em Foco

Nenhum comentário: