Canguçu é uma terra sem limites. Como diz o fenômeno da internet, Estevam Ferreira, a coisa é apocalíptica. E nós gostamos de coisas apocalípticas.
Além de um razoável número de cachorros nas ruas, nesta quarta-feira (14) um equino foi amarrado para pastar, fazer suas necessidades, em um gramado onde ficam as Secretarias Municipais de Administração e Fazenda, além de outros setores, na esquina da Maria Conceição M. Bento e Júlio de Castilhos. Bem no centro da cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário