Pelo menos duas manifestações estão previstas, em Canguçu, na próxima segunda-feira (12), em protesto a fala racista e machista proferida por um vereador na Câmara de Vereadores de Canguçu na no último dia 05 de junho.
Pela manhã a ONG Ciem e as comunidades Quilombolas estarão realizando concentração no centro da cidade para uma caminhada, a partir das 09h30min.
Já as 18h uma organização da sociedade civil está mobilizando a comunidade para estarem presentes as 18h na Câmara de Vereadores para um ato pedindo punição ap vereador na esfera legislativa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário