Vai começar mais um Campeonato Gaúcho de Futsal Série Bronze da Federação Gaúcha de Futebol de Salão .
A competição começa no próximo dia 11/06 e vai até novembro.
Neste ano a Série Bronze vai contar com a participação de 23 equipes de 22 cidades diferentes.
A primeira fase da competição é dividida em 5 grupos, onde as equipes de cada grupo jogam entre si no sistema de turno e returno.
Cangucu Futsal está no Grupo A da competição junto com as seguintes equipes:
Kastilho City - Pelotas
Aliança Futsal - Jaguarão
Jaguarão Futsal - Jaguarão
SVC Futsal - Santa Vitória do Palmar
Cerrito Futsal - Cerrito
VAMOS JUNTOS CANGUÇU !!! 🍊⚽
📸 Gia Otto | A.I Canguçu Futsal

Nenhum comentário:
Postar um comentário