Os motoristas da Secretária Municipal de Saúde de Canguçu, foram os anfitriões e promotores do 16⁰ Encontro de Motoristas do Sul, realizado neste sábado dia 03.
A programação começou as nove horas, com a recepção das caravanas dos municípios da região sul e visitantes de outras regiões do Estado, no Momumento ao Imigrante, posteriormente ocorreu a parte esportiva com realização do Gre-Nal no Estádio do América, prosseguindo com uma carreata pela cidade em direção a sede campeira do CTG Sinuelo, para um almoço de confraternização.
Durante o encontro ocorreu distribuição de brindes, homenagens a motoristas e aniversariantes, culminando com reunião dançante animada pelo Alemão dos Teclados.
O evento é resultado do esforço concentrado dos motoristas com apoio de empresas locais e promoções realizadas pelos servidores e seus familiares.
A 17ª edição será realizada dia 29 de abril de 2023 no Município de Cristal, dentro das atividades a serem desenvolvidas na semana de aniversário do município.


Nenhum comentário:
Postar um comentário