O Departamento de Trânsito da Secretaria De Obras, Trânsito e Serviços Urbanos promoveu a pintura e sinalização de espaços ao redor do Posto Fitazul na entrada da cidade de Canguçu pela BR 392, nesta sexta-feira (18)
O objetivo é tentar minimizar as aglomerações no local e o excesso de barulho principalmente aos finais de semana. Moradores das proximidades tem se queixado com frequência do barulho e também de alguns atos de vandalismo que ocorrem após o consumo de bebida alcóolica pelos frequentadores do local.

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário