O internauta Tiago Schulz Muller publicou fotos e um relato sobre a situação de ponte na localidade do Espigão. Segundo ele a situação é preocupante e de grande perigo. Confira:
"Ponte da principal do Espigão ao lado da antiga fábrica dos Helbig está muito ruim em péssimas condições de moto quase não dá pra passar os planchõens tão tudo solto realmente uma vergonha, lamentável parabéns a essa nossa administração!!!"



Nenhum comentário:
Postar um comentário