Neste 18 de Novembro nos despedimos de uma grande mulher. Entre muitos atributos foi Professora, Escritora, Historiadora, Secretária de Educação por duas vezes e Acadêmica na ACANDHIS.
Muito obrigada D.Laedi por ter amado CANGUÇU. ( Texto Auta Sirlei Barbosa de Oliveira).


Nenhum comentário:
Postar um comentário