No dia 15 de Novembro, feriado de Proclamação da República, a cidade de Cerrito recebeu a Copa Integração/AZONASUL/FAMURS de Futsal e a equipe anfitriã, foi a grande compeã da etapa.
Cerrito, agora aguarda as outras etapas para disputar a Copa dos Campeões da Copa Integração.
A competição foi uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cerrito, A Zona Sul e Famurs, envolvendo 9 equipes representantes dos municípios do nosso estado.
FGFS

Nenhum comentário:
Postar um comentário