NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 outubro 2022

Moradores do interior comemoram aniversário de ponte estragada

 

A internauta Andriza Strelow Krause resolveu protestar de uma maneira inusitada por conta de uma ponte na localidade de Cerro da Boneca, corredor do "Dr.Elton", que liga Coxilha dos Cavalheiros, próximo a comunidade São Pedro. Neste trecho,  segundo ela, está fazendo um ano que a ponte está estragada e não recebe atenção da Prefeitura. 

Sendo assim a internauta resolveu comemorar o "aniversário" dos estragos na ponte. 

Confira:

Aeee 👏 vamos cantar parabéns por que ela tá  completando um aninho.. 🎂 

Um ano dela intransitável

Um ano sem passar transporte escolar

Um ano de muitas dificuldades pra ter acesso as lavouras porque nem sempre dá pra passar no arroio.... E não só de uma família mas sim de várias...

Um ano que já cansamos de pedir de reclamar pra darem um geito e nada

Um ano dessa pouca vergonha, nos abandonaram de vez, esqueceram dos colonos, mas na hora de pedir voto aí lembram.


Nenhum comentário: