A internauta Andriza Strelow Krause resolveu protestar de uma maneira inusitada por conta de uma ponte na localidade de Cerro da Boneca, corredor do "Dr.Elton", que liga Coxilha dos Cavalheiros, próximo a comunidade São Pedro. Neste trecho, segundo ela, está fazendo um ano que a ponte está estragada e não recebe atenção da Prefeitura.
Sendo assim a internauta resolveu comemorar o "aniversário" dos estragos na ponte.
Confira:
Aeee 👏 vamos cantar parabéns por que ela tá completando um aninho.. 🎂
Um ano dela intransitável
Um ano sem passar transporte escolar
Um ano de muitas dificuldades pra ter acesso as lavouras porque nem sempre dá pra passar no arroio.... E não só de uma família mas sim de várias...
Um ano que já cansamos de pedir de reclamar pra darem um geito e nada
Um ano dessa pouca vergonha, nos abandonaram de vez, esqueceram dos colonos, mas na hora de pedir voto aí lembram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário