Dois veículos - um Palio e um Focus - colidiram, no início da noite deste domingo (09), na entrada do "desvio do pedágio" próximo a escola Bruno Blaas, na Glória - 1º distrito. Um dos veículos foi entrar no desvio e acabou colidindo com outro.
Ficaram feridos um casal de idosos e uma jovem que estavam cada um em seus veículos. Tiveram apenas lesões leves.
SAMU e ECOSUL atenderam a ocorrência. O trânsito está fluindo normalmente no trecho da BR 392. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Canguçu(HCC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário