NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 agosto 2022

Vereadores devem deixar secretarias municipais

Os vereadores Luciano Bertinetti e Mauro Silveira, ambos do MDB, que atualmente ocupam vaga de secretários municipais devem retornar a Câmara Municipal de Canguçu-RS. Está prevista uma reforma administrativa com extinção de secretarias que seriam agrupadas com outras e alteração na titularidade e em Cargos em Comissão (CC).

Com alteração na Secretaria da Saúde e ne Secretaria de Ações Estratégicas, ocupadas atualmente por Bertinetti e Silveira respectivamente, eles devem retornar ao Legislativo. Assim os seus suplentes, Ingo Venske e Paulo Bauer deixam os mandatos.  Ainda não foi informada a data das mudanças por parte do Executivo.

Nenhum comentário: