SIMCA reuniu Auxiliares de Enfermagem nesta terça-feira(23)
Aconteceu nesta terça-feira (23), pela manhã, na sede do Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA), reunião com os Auxiliares de Enfermagem, tratando de assuntos pertinentes à categoria, como a implantação do novo piso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário