O Município de Canguçu, estará sediando a Primeira Mostra de Talentos Regional das APAEs, no dia 26 de agosto 2022, dentro das atividades da Semana Municipal de Pessoa Com Deficiência, com participação das APAES dos Municípios de: Canguçu, Pelotas, Capão do Leão, Piratini, Capão do Leão, Jaguarão dentre outras; totalizando 12 APAEs até o momento é a expectativa de algo em torno de 400 pessoas.
O objetivo é mostrar a população as atividades desenvolvidas e estimular a criatividade das potencialidades das pessoas com deficiência nas mais diversas modalidades dentre elas: Música, Teatro, Artes, Dança, Folclore.
O evento será marco histórico pelo seu pioneirismo. A abertura será às 09h.
Este evento é uma iniciativa e uma sugestão do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência aprovada em reunião ordinária e posteriormente submetida as APAEs e aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário