A Secretaria Municipal de Saúde de Canguçu emitiu um ofício circular, n° 04/2019/SMS, onde informa os servidores da secretaria que não serão mais tolerados "esquecimentos" no registro do ponto. Agora, justificativas só serão aceitas por escrito, entregues na secretaria com aval da coordenação com motivo pertinente ao não registro dos horários. Assim as folhas ponto serão encaminhadas ao RH da Prefeitura de forma incompleta podendo acarretar falta de carga horária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário