NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 dezembro 2019

Caminho Acessível foi apresentado ao Conselho da Pessoa com Deficiência

Nesta quarta-feira (18/12) aconteceu importante reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência onde foi apresentado o projeto do Caminho Acessível  da rodoviária até a Apae.
"O meu agradecimento a todos que fazem parte desse conselho, a todas as secretarias envolvidas e também ao Prefeito Vinícius Pegoraro pela parceria. Que no ano de 2020 possamos seguir trabalhando juntos por um Canguçu melhor para todos", destacou o presidente do conselho, Elton Krause, na rede social Facebook.



Nenhum comentário: