NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 outubro 2019

Fila Dupla na Sinaleira da 20 de Setembro?

A página "Sul Mídia TV", no facebook, trouxe uma postagem interessante nesta manhã de segunda-feira (28). Trânsito fluindo com fila dupla na Avenida 20 de Setembro,na sinaleira, heim? 
Foto: Divulgação Redes Sociais

Um comentário:

Anônimo disse...

Sentimento, infelizmente, que se pode tudo no trânsito de Canguçu!