Alunos da escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II, em Canguçu, realizaram uma homenagem aos Servidor Públicos Municipais da área da educação na manhã desta segunda-feira. O dia 28 de outubro marca o dia do servidor público.
Os alunos realizaram apresentação para os professores e funcionários do educandário. Após apresentação o grupo de profissionais confraternizou, também,com um café especial.







Nenhum comentário:
Postar um comentário