Bom,meu nome é Rogério Doring, sou morador do Iguatemi segundo distrito, mais precisamente do "corredor dos Cardoso". A situação aqui está complicada há bastante tempo, eu,meu pai e os demais moradores(todos agricultores) já procuramos os responsáveis pela manutenção da estrada,os administradores estão cientes da situação, inclusive o nosso prefeito, pois numa oportunidade ao encontrar com ele relatei o problema,o mesmo disse que "daria um jeito" mas até agora nada foi feito.
Outros moradores também já procuraram os responsáveis. Como a prefeitura não faz o que devia fazer,muitas vezes,nós os moradores temos que pegar a pá e a enxada e arrumar os trechos mais mais complicados,caso contrário não conseguimos sair de casa...A situação piora a cada chuva e devido a péssima condição da estrada muita gente já quebrou o carro,trator,reboque por causa dos buracos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário