A quadra de esportes ao lado da Prefeitura Municipal de Canguçu passará por uma revitalização nos próximos meses. As obras já começaram e chamam atenção da comunidade. Vários boatos surgiram com as mais diferentes idéias - algumas infundadas circulando em grupos de WhatsApp.
Segundo a administração municipal será feita troca de postes de concreto, recapeamento do piso, pintura, colocação de novas traves de futebol e tabelas de basquete. Também serão colocadas lâmpadas de led garantindo melhor iluminação e também durabilidade.
Uma cobertura com tela também irá garantir maior tranquilidade para os praticantes de esportes evitando um antigo problema quando, durante os jogos, a bola saia para o lado de fora da quadra atingindo veículos, populares e também crianças e adolescentes que precisavam sair no meio da rua em pleno trânsito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário