NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 agosto 2018

Você sabia que a principal meta do Rotary é a erradicação da Poliomielite no mundo?

O Rotary est[a trabalhando para acabar com a doença há mais de 30 anos. Começandos em 1979, com a vacinação de seis milhões de crianças filipinas. Através do programa Polio Plus, já conseguiram eliminar 99,9% dos casos. Com o ressurgimento da doença na Venezuela, bem como a volta do Sarampo, é hora de nos unirmos para evitar que elas voltem a afligir nossas crianças.

Informe-se e participe da divulgação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo. Se você tem filhos de até 5 anos, leve-os ao posto de vacinação mais próximo entre os dias 6 e 31 de agosto.

Nenhum comentário: